Competições

Autódromo do Estoril

Veja as diversas competições que vão ter lugar no Circuito do Estoril

As grelhas da Peter Auto são dedicadas a diferentes períodos da história do esporte a motor e a diferentes carros de corrida de circuito:
GTs, carros esportivos, protótipos e carros de turismo das décadas de 1950 a 2000.

2.0L Cup

Autódromo do Estoril
A 2.0L Cup é a única série de fabricação única da Peter Auto. Está reservado para chassi curto de 2 litros dos primeiros Porsche 911s preparados de acordo com os regulamentos anteriores à 66 da FIA … Um sucesso!


Classic Endurance Racing

Autódromo do Estoril
Com grelhas de partida completas – cerca de 50 carros, entre os quais Porsche 935, BMW M1, Lola T70, Ferrari 512 BBLM – e motoristas que desejam honrar a fabulosa história de suas máquinas, o show é garantido!


Endurance Racing Legends

Autódromo do Estoril
Os carros mais modernos que competem em eventos de circuito organizados por Peter Auto podem ser encontrados nesta série. Ele reúne máquinas que jovens espectadores enlouquecem: GTs e protótipos das décadas de 1990 e 2000.


Group C Racing

Autódromo do Estoril
Os regulamentos do Grupo C, em vigor entre 1982 e 1993, levaram à produção de carros lendários que escreveram algumas das páginas mais gloriosas da história das 24 Horas de Le Mans e do Campeonato Mundial de Resistência de Carros Esportivos.


Heritage Touring Cup

Autódromo do Estoril
A Heritage Touring Cup foi cada vez mais forte entre os proprietários e pilotos desses bares, o que provocou emoção na era do Campeonato Europeu de Carros de Turismo (ETCC) entre 1966 e 1984. O ponto alto da temporada foi o Spa-Francorchamps 24 horas, que se tornou o campo de jogo favorito da maioria dos fabricantes e pilotos mais conhecidos.


Sixties’ Endurance

Autódromo do Estoril
A Sixties’ Endurance, para a pré-63 Sport e pré-66 GTs, oferece uma ocasião maravilhosa para admirar todos os ícones do campeonato do mundo no momento.


The Greatest’s Trophy

Autódromo do Estoril
The Greatest’s Trophy está aberto aos carros excepcionais que marcaram os principais eventos de resistência dos anos 50 e 60.


Não perca um segundo da emoção